quinta-feira, 13 de junho de 2013

6 - Polaina Fun - Impala

Vontade de mudar de cor, de humor, de mundo... Enfim, ontem o dia dos namorados foi lindo! E hoje, estou com tudo neste dia de Santo Antônio. Sou muito devota! Minhas chateações são comigo mesma. Tenho lá os meus problemas, apesar de todos acharem que vivo num conto de fadas...
Para dar uma alegrada nas minhas unhas, decidi usar azul! Queria um azul fofo, céu e fácil de passar, por isso escolhi o Polaina Fun.
A cor do vidrinho é bem fiel ao esmalte na unha. Quando comecei a esmaltar achei que seriam mil camadas, mas que nada, na segunda já estava tudo perfeito! Adoro azul nas unhas. Já fui preconceituosa com cores diferentes do café com leite de sempre, mas hoje em dia eu uso até amarelo cocô!
Acho que este é o meu tom favorito de azul. Parece o céu num dia bonito. Meus dias preferidos são os frios, mas com céu azul. Diferente de hoje, que está tudo cinza...
A cor dá uma variadinha de leve no sol e na sombra, como pode ser visto na foto acima. O sol dá uma clareada nele. Delícia de cor, anda fazendo sucesso, as pessoas elogiaram bastante!
Estou com minha unha do indicador quebrada há uns dias, tentando segurar o máximo possível para não ter que deixar as unhas cotocas, mas já tá começando a prender no cabelo e isso me irrita... Vamos ver até onde consigo levar desse jeito!

2 comentários:

  1. Nem dá pra acreditar que foram só duas camadas!!! Ficou lindo, adoro esse tom de azul!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa! E foram só duas camadinhas mesmo, super fácil de esmaltar! Beijossss

      Eliminar