terça-feira, 28 de maio de 2013

1 - Envolve - Ludurana

Primeiro esmalte do blogue. Nenhum motivo especial, como já disse, minhas escolhas são randomizadas. 

Esse esmalte é vermelho, puro e simples. Eu diria que puxa pro telha, mas bem de leve, não chega a ser alaranjado ou ter tons de marrom. Mas também não é um vermelho puro tipo ferrari.

 Ainda estou decidindo qual formato de unha eu prefiro, então às vezes estarão quadradas, outras vezes estarão redondas...
Em relação ao esmalte, eu gostei muito. Cobriu muito bem na primeira camada e melhor ainda na segunda. Talvez a segunda nem fosse necessária. Gosto muito dos esmaltes da Ludurana. Este está vencido desde 09/12, e apesar da cor no vidrinho estar um pouco alterada, nas unhas ele se manteve como se fosse novo. Dei uma pesquisada em outros blogues e a cor era essa mesma.
 Estou no quarto dia de uso e não passei nenhum top coat. As lascas são quase imperceptíveis e o brilho continua agradando muito.
 Não consegui um dia de sol pra fotografar, mas as fotos foram feitas de dia, nas sombras das nuvens! 
É um esmalte que eu recomendo e pretendo usar outras vezes (caso seja sorteado!). Muito clássico, acho que vai bem em qualquer ocasião. Vermelho é sempre um clássico. 

Por hoje é só e até a próxima manicure!


Sem comentários:

Enviar um comentário